sexta-feira, 10 de junho de 2016

Camisa branca, a diva do guarda-roupa.

A camisa branca é um indiscutível ícone do vestuário feminino e masculino. 
O seu valor está justamente por ser a peça menos pretensiosa, ela é simples, branca que nem uma tela onde você pode adicionar toda a paleta de cores que quiser, como um artista inspirado faria para criar uma pintura. 

Por isso escolha com cuidado, dê preferência as peças de linha suave ou clean, estas são fácies de combinar com outras prendas do vestuário que irá facilitar as suas possíveis combinações.

Prefira as de boa qualidade, assim você poderá usá-la exhaustivamente, e em todas as estações,  sem se importar com as tendências passageiras da moda. 

Ela é tão boa que se adapta fácilmente a qualquer look, desde o formal até o absolutamente descontraído.
Priorize os modelos de linha masculina ou tradicional, assim irá lhe permitir formar diferentes combinações que até você ficará surpresa com o resultado.

Uma das inúmeras possibilidades é usar com cinto fino ou largo, somente preste atenção no comprimento da mesma, para evitar que suba, comprometendo o resultado, e no fim em vez de obter um toque bonito lhe restará beleza.

Também outra idéia para variar no caso que tenha um bom cumprimento e se está buscando formar um conjunto básico, é segurar as pontas e amarre-as num pequeno nó. 
O resultado é irresistível, posso lhe asegurar até um pouco sexy. 

Fique á vontade para dobrar as mangas, tornando o visual ainda mais despojado.

A camisa branca faz par perfeito com: 
- Jeans, 
- Saia justa ou lápiz, 
- Cardigans
- Trench-coat
-  Blazer
- Conjunto de tailleur  (saia ou calça)
- Pérolas e ou bijuterias coloridas

Para desfilar nas passarelas do día a día com segurança, deve primeiramente estar confeccionada num tecido de excelente qualidade, segundo ter bom corte e terceiro e último a sua aparência deve ser alva como a neve.

A esse respeito, tome especial cuidado com certas partes como; colarinho, punho, e as regiões embaixo do braço. Estes são lugares que requerem maior esmero na hora de lavar. Saiba que se não for bem limpa fica o encardido criando uma aparência amarelada.
Leve em consideração que, essas indesejáveis manchas tendem a aumentar uma vez fixada no tecido, razão pela qual é primordial caprichar desde o primeiro lavado.

Use e abuse da sua camisa branca, a peça mais versátil que possa ter!

"Sem elegância no coração, não há elegância"
(Ives Saint Laurent) 


A executivas conhecem o valor da camisa branca.


O par perfeito do tallieur.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você provavelmente vai gostar também de:

Related Posts with Thumbnails