quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Matando a sede

Quando for servir água ou alguma outra bebida refrescante, muitas pessoas servem o copo quase até a borda achando que ela está sendo generosa.
É claro que a pessoa tem essa boa intenção mas do outro lado quem recebe pode ficar até assustado com tanto liquido dentro do copo ou taça, que lhe está sendo oferecido.

Sirva sempre:
Somente 2/3 da capacidade total do copo.

Procedendo desta forma irá evitar pequenos acidentes, que são frequentes de deixar cair ou gotejar o líquido na roupa, provocando a desagradável visão da peça de vestuário molhada. 

Quem já passou por uma situação dessas sabe o incómodo que esse incomodo provoca. A pessoa pode até perder a concentração, pois sem querer fica preocupada com a sua imagem pessoal.

Geralmente as manchas saem facilmente ao lava-las, mas dependendo do líquido não, teimando em permanecer. O certo é de nem tentar tirar a mancha pela sua conta, leve direto a uma boa lavanderia, pois eles são especialistas na remoção de manchas e usam produtos especiais que você em casa não tem.

Lembre sempre de saciar a sede mas com moderação, sirva quantas vezes for necessário, uma e outra vez, mas nunca o copo transbordando.

Saúde!!



Observe a quantidade servida neste copo.


Quantidade certa de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você provavelmente vai gostar também de:

Related Posts with Thumbnails