Quem não curte uma boa festa entre amigos e familiares nesta época do ano?
Impossível resistir aos diversos convites para participar de uma comemoração ou confraternização de final do ano, é um tempo de alegrias, de estreitar os laços de amizades, tempo de boas conversas, preenchido com as melhores vibrações de cada um.
Importante é participar sendo verdadeiro levando sorriso, animação, entusiasmo, e não simplesmente cumprir com um ritual ou porque alguém insistente pediu muito.
É bom lembrar-mos que também este tempo serve para fazermos uma avaliação pessoal, com o propósito de enxergar o que fizemos certo ou errado. Fazer um balance e ajuste interior a fim de enfrentar o novo ano com a motivação certa e com a consciência plena de quem somos e de aquilo que teremos que melhorar.
É hora de muitos abraços, sorrisos, aconchego com aqueles que amamos e hora de sermos mais solidários uns com os outros, hora de fazermos um ajuste de contas e soltar tudo aquilo que não presta, tempo de perdoar e sermos perdoados.
Ao final estamos todos no mesmo barco rumo ao desconhecido, cheios de expectativas e sonhos, cada um com as suas diferenças, mas todos juntos para o futuro que se apresenta com as suas folhas em branco para serem preenchidas, conforme a nossa plena vontade e escolhas pessoais.
Vamos juntos nos alegrar pela vida que temos. Sejamos gratos pela possibilidade de avançarmos para um 2016 com coração cheio de esperanças renovadas na certeza que dias melhores nos esperam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário