domingo, 6 de março de 2016

O encanto e magia do "Jantar romântico"

Só de pensar numa noite romântica, a dois, á  luz de velas, musica suave, somente você e o seu amor, enche de alegria o coração de qualquer pessoa normal sobre a fase da terra. É irresistível, desarma a qualquer um, derruba possíveis barreiras ou resistência.
Agora para fazer acontecer essa magia é preciso sonhar e planificar corretamente.
O jantar romântico, é composto de alguns ingredientes ou requisitos fundamentais, pois ninguém chega lá, senta na cadeira e acontece simplesmente.
Na verdade o jantar se inicia desde a hora que você pensou, pois nesse momento começa a surgir o desejo de estar perto da outra pessoa, fluem sentimentos de afeto e cria-se uma necessidade dela ou dele. 
Há pequenos movimentos a serem feitos a fim de valorizar o jantar romântico, ou encontro do amor. 
O sucesso dele depende das duas pessoas envolvidas, cada um tem a sua participação e contribuição para criar um ato corriqueiro como uma refeição em um momento memorável e inesquecível.

Me permita deixar algumas dicas preciosas para lhe ajudar:

- Fale a ele ou ela a importância que essa pessoa tem para você, sem medo de ser julgado. Quando se valoriza o outro se cria um elo emocional, fundamental para que fluam bons sentimentos. 

- Capriche na sua apresentação pessoal, escolha com cuidado o que irá vestir. Mulheres façam uma boa maquiagem e tratem bem dos seus cabelos. Homens cuidem da barba, certifique-se que ela gosta ou não.
Para os dois, bom perfume e unhas cuidadas.

- Surpreenda o parceiro com alguma gentileza, uma caixa de bombom, livro, flores, CD, etc.

- Escolha um bom menu, antes certifique-se de alergias e ou preferencias pessoais.

- No caso de o jantar ocorrer num local publico, reserve com antecedência, não deixe para ultima hora, assim vocês poderão ter uma mesa estrategicamente bem colocada dentro do salão, com maior privacidade.
Se o local dispor de salas privativas, reserve uma para vocês.
Musica romântica é fundamental para criar o clima, ninguém resiste.

- Em caso de o jantar ser na residência de uma de vocês vale as mesmas dicas anteriores, sendo que você terá que antecipar o preparo da refeição, deixar tudo pronto incluindo a mesa posta com flores frescas e  velas.
Opte por um menu simples que não precise se levantar a toda hora, pois isso atrapalha. O ideal é levar todas as comidas e bebidas de uma só vez.
Para as bebidas coloque um aparador ou uma mesa auxiliar ou até mesmo no cantinho da mesa, disponha  de bastante gelo.

- Mesmo que um de vocês sejam peritos na cozinha, deixe esse dote para outra ocasião, mantenham o propósito do jantar romântico até o final. Depende de você anfitrião manter o clima do jantar romântico. 

- Está demais dizer ao homem para reluzir o cavalheiro que ele é. Mulher aprecie todo esforço desse homem e em troca seja a princesa que ele procura, exale charme, classe e distinção.

O cenário e os artistas estão prontos, agora a magia da noite depende de vocês dois, únicos participantes. Se a noite for boa, com certeza surgirão muitos outros jantares românticos, se for o contrário, o encanto será quebrado e irá terminar ai mesmo.
Seja doador, ninguém irá ficar desapontado com essa atitude, o retorno é imensurável e ainda trará surpresas.
Prepare-se com tudo do melhor que há em você.

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo"
(Albert Einstein)


O amor deve reinar no ar


Surpreenda com a sua generosidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você provavelmente vai gostar também de:

Related Posts with Thumbnails