segunda-feira, 1 de maio de 2017

A sutil transparência

Desde sempre foi usada a transparência no vestuário feminino, como sinal de elegância, sensualidade e luxo, para ressaltar a beleza da figura feminina, porém, nunca teve tanta relevância como agora.
Por onde quer que os olhos repousem, é possível enxergar mulheres vestidas com tecidos transparentes ou rendas, permitindo que a silhueta, apareça com sutileza, em contra partida, também proliferam os abusos, deixando mostrar de maneira exagerada o corpo da pessoa.

É aqui justamente, onde existe o limiar que separa o belo e sensual do bruto e grosseiro.
Ou seja do elegante e do vulgar.
Sem malas interpretações, gostaria de esclarecer que tudo aquilo que é mostrado de forma escancarada, perde o seu valor imediatamente, embora, possa causar impacto, principalmente quando se trata dos olhares masculinos. Porém aquilo que é revelado com cuidado e sutileza tende a se valorizar de forma imensurável, pois cria uma áurea de mistério irresistível aos olhos alheios, além de desafiar ao admirador para uma possível conquista.
Qual é o homem que resiste a uma linda imagem feminina, envolta de mistério e charme? Nenhum!
Todos os homens são caçadores por natureza, por tanto, instintivamente, eles irão tenazmente detrás da pressa escolhida, até esgotar o seu potencial.
Por isso e outras tantas razões, se você optar em se vestir com transparências, reflita a esse respeito e seja cuidadosa nas suas escolhas pessoais, para evitar sair as pressas mostrando os seus atributos físicos de qualquer maneira, potencialize a sua beleza.

O que é instantâneo se consome rápido e perde o gosto com a mesma velocidade, pois não teve nem tempo de ser saboreado durante a descoberta, não teve esforço para ser conquistado, sendo que  estava aí servido ao alcance de qualquer um, enquanto que o que vem devagar, e porque não, com certa dificuldade para obter,  aguça a imaginação dos admiradores, elevando o seu valor.

Cabe a cada pessoa fazer a escolha própria, pois uma vez realizada, melhor dito, uma vez vestida, esta irá colher os resultados da sua decisão, já seja certa ou errada, positiva ou negativa.
Muitas mulheres se vestem ou, desvestem, de forma escancarada, seguindo a tendência do momento,  com a intenção explícita de criar frisson, em detrimento da sua própria dignidade.

Na maior parte das vezes, elas caem na contradição, passando a mensagem errada, querem ser tratadas como damas, quando lastimosamente se apresentam com vulgaridade.
Não esqueça que a sua roupa dá a conhecer aspectos de sua personalidade, mesmo antes que sequer possa se expressar, sem haver ter tido a oportunidade de mostrar o seu verdadeiro valor. Por tanto, cuidado, para não cair nessa vil armadilha da qual será difícil sair.
Uma vez estabelecido algum conceito ao seu respeito, é quase impossível apagar.

As transparências são bonitas e atraentes na medida justa, são um excelente recurso que agrega beleza, use-as, e tire proveito com inteligência. Saiba utilizar as transparências nos detalhes, obtendo assim certo ar de nobreza, classe e porque não de poder. 

Seja uma Lady, para isso, cubra-se mais e mostre-se menos.



"Elegante é aquela pessoa que se veste sem seguir a moda"
 (Alexandre Herchcovitch)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você provavelmente vai gostar também de:

Related Posts with Thumbnails