sábado, 30 de abril de 2011

Homem oferecendo um jantar romântico


Todo encontro romântico, exige um ambiente de intimidade e atmosfera acolhedora.

No caso do jantar ser oferecido na residência do homem, provavelmente será o encarregado de servi-lo, ao menos que conte com uma pessoa eficiente e discreta. Esta pessoa saberá deixar o casal à vontade. É muito comum atualmente não ter alguém para servir o jantar.

Cabe ressaltar que são os homens e não as mulheres que oferecem este tipo de jantar, geralmente são eles os conquistadores, e esta é uma arte masculina.
Por outro lado as mulheres devem dar a oportunidade a estes cavalheiros de serem surpreendidas.

Qual é a mulher que não gosta desse tipo de surpresa? Nada comove tanto uma mulher observar os cuidados que este homem teve para recebê-la em casa.
Para que isto aconteça o anfitrião deverá comportar-se com delicadeza sem exageros, nem vulgaridade.

Para criar uma atmosfera acolhedora, coloque algumas flores, e deixe as músicas prediletas dela soltar as notas. O ambiente deverá estar perfeitamente preparado para ela.

Faça a arrumação da casa, uma boa faxina será de muita importância, não esqueça que as mulheres em geral reparam na ordem e limpeza.

Tudo deverá estar no seu devido lugar, evite deixar toalhas de banho molhadas no banheiro, e jamais tente improvisar com desodorante de ambiente. 
O melhor perfume  será o seu sem exageros, e claro, o cheirinho da comida que vem da cozinha, um assado no forno, um molho na panela, ou quem sabe, se você for um exímio cozinheiro, poderá receber a sua convidada na cozinha, oferecendo-lhe uma taça de vinho enquanto você o cheff dessa noite dá os toques finais do jantar.

A mesa deverá estar posta na hora marcada do encontro, isto evita improviso e correria de última hora. Mesmo que não esteja tudo perfeito, ela saberá apreciar o seu esforço e carinho.

A sua dama saberá recompensá-lo.

Ânimo aproveite! E lembre-se da máxima: é dando que se recebe!!!

    receba com classe e simplicidade a sua convidada

mesa lindamente preparada para um jantar romântico
aproveite os bons momemtos da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você provavelmente vai gostar também de:

Related Posts with Thumbnails