segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vamos à piscina


Quem não gosta de mergulhar numa piscina limpa?


Deve-se tratar todas as piscinas, como se fossem nossas, até as públicas. Antes de entrar na piscina, passe no chuveiro, para remover o excesso de bronzeador e tirar o suor do corpo que com o tempo poluem a água.


Ao redor da piscina se recomenda não correr, os pisos geralmente são escorregadios. Evite pular nela para não incomodar as outras pessoas dando caldo.


Leve sempre a sua própria toalha se for convidado para casa de algum amigo, além de seus pertences, protetor solar ou bronzeador e artigos de toalete.


Jamais deixar as crianças pequenas ou pessoas que não sabem nadar sozinhas ou desacompanhadas.


Evite levar infláveis enormes, pois eles ocupam espaço demais e incomodam as outras pessoas, já imaginou todos com um inflável na mesma piscina? Se está sozinho ou na sua própria piscina não tem problema.


Não leve seu animal de estimação, piscina não é lugar para mergulho de cachorro!






2 comentários:

  1. A gente não devia nem ter que avisar não é? É norma de boa maneira. Mas lá em casa, eu mostro sutilmente: o chuveiro está ali e o banheiro pertinho. ksskskskksks
    Lindo blog.

    ResponderExcluir
  2. Eliane, para algumas pessoas o óbvio se torna quase sempre uma pedra de tropeço, é aí onde está o perigo,devemos tomar cuidado!
    Com sua atitude delicada você demonstra que sim é possível corregir o errado.
    Meus parabéns.
    Martha

    ResponderExcluir

Você provavelmente vai gostar também de:

Related Posts with Thumbnails