quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

As flores fazem a festa.

Em cada boa festa que se prece ou acontecimento social, as flores cumprem o seu papel de estrelas, são as convidadas de honra que todas as pessoas apreciam a sua distinguida presença.
Elas, com seu colorido, beleza e perfume enfeitam qualquer tipo de evento, aqueles  mais simples até os de alto luxo.  Na verdade é nesses momentos que elas fazem a sua aparição com todo o privilegio de terem lugar cativo.

Com certeza cada anfitrião ou organizador, escolhe á dedo o tipo de flores a serem utilizadas para comporem os arranjos, já seja de mesa, em pedestais ou mesmo no chão. Depende da criatividade do decorador e as possibilidades são infinitas, é preciso somente bom senso para não cair no exagero.
Tem veces que até a falta de móveis, tapetes ou outros objetos de decoração são remplazados com excelência pelas flores.
Transformam o ambiente, quebram a austeridade de qualquer salão, outorgando cor, refinamento, e até um ar romântico.

Vale lembrar que na saída da festa deve-se freiar o impulso de carregar consigo alguma flor ou arranjo por menor que este seja. 
Elas são meros ornamentos e não souvenir da festa.
Claro que ha excepções onde o próprio anfitrião oferece uma flor ou arranjo, nesse caso aceite de bom grado e leve com satisfação. Ao final de contas sempre haverá um lugar na sua casa para coloca-las e continuar apreciando o seu encanto.

Uma boa opção para o final da festa,  de se ver livre dos arranjos é fazer doação, existem alguns lugares como igreja, casa de repouso, etc. que aceitam essa belíssima oferta, para isso dever ser agendado com antecedência.
Sem dúvidas essa é uma excelente opção para evitar jogar fora, além realiza r uma boa obra.

Sempre que puder respire fundo e delicie-se com o perfume das flores, são pequenos presentes da natureza.

"O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade"
(Joseph Addison)

 

A beleza da natureza
 

Encantadores arranjos para casamento

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você provavelmente vai gostar também de:

Related Posts with Thumbnails