quinta-feira, 31 de março de 2011

Minha festa, minhas músicas

Reconhecidamente, o casamento é um evento social, e cada nubente quer imprimir sua marca pessoal, um toque característico.


Quando se organiza a festa do casamento, percebe-se um ítem tão importante quanto os demais: a música. Neste quesito, deve-se levar em consideração a faixa etárea e o tipo de convidado. A chave do sucesso está em alegrar o ambiente, sem esquecer o gosto dos noivos.

Esta é a “grande noite” da vida de um casal. Portanto, na hora de contratar o responsável pelo som, deve-se considerar as emoçoes e sentimentos para que o profissional possa interpretar aquilo que os noivos apreciam.

Na maioria das festas, um Dj comanda o som. Na hora da contratação, é imprescindível levar em consideração não somente a música, mas também: a qualidade do som; a iluminação; o telão, e efeitos especiais. Em muitos casos, utiliza-se uma névoa (gelo seco) e luzes coloridas, a fim de criar ambientação própria envolvendo a pista de dança.

Existem pessoas que ainda prefirem uma banda, pela interação junto aos convidados na hora da animação.

Caso os noivos tenham condições financeiras, é aceitável mesclar um DJ e uma banda, alternando a atmosfera festiva.

É primordial conhecer os profissionais encarregados pela música através de referências. O DJ deve sentir-se como sendo parte da festa, considerando quais temas musicais fazem sucesso e a sequência com que devem ser apresentados. Ao final, cabe ao DJ manter o clima da festa.

Aníme-se, pesquise e decida com o melhor que esteja disponível para você.

 
romântico momento do casal dançando a tradicional valsa

casal animado desfrutando a noite "dos sonhos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você provavelmente vai gostar também de:

Related Posts with Thumbnails