segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sobre a Miss Etiqueta


MISS ETIQUETA


Martha Galli Romañach descende de famílias tradicionais do Paraguai. Estudiosa e conhecedora da arte social, tendo ocupado cargo diplomático. Nols últimos anos, dedicou-se anos ao estudo, copilagem e treinamento de pessoas para melhor se apresentarem social e profissionalmente. Diante da necessidade de vender-se a melhor imagem pessoal, pois queira-se ou não as pessoas estão sempre sob o crivo da análise comportamental, é inevitável a valorização da etiqueta na interação social.
Martha decidiu ampliar a divulgação de seus conhecimentos para aqueles que compreendem e reconhecem o valor do convívio entre as pessoas.
Os pedidos para que Martha Galli Romañach criasse o portal de acesso internacional cresceram de tal forma, que originou este blog. A partir de agora, pessoas de qualquer nível e classe social terão a possibilidade de fazer-se presente e agir da melhor forma possível.
Devemos lembrar a importância do conceito expresso por Dale Carnegie em seu best seller : “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” (How to Win Friends and Influence People). Pois será impossível, neste mundo moderno, onde a exposição de eventos e pessoas, não mais passam desapercebidos, que a vitória individual deixe de valorizar o empenho na postura diante de um contato presente ou virtual. Os meios tradicionais de comunicação também estão incluídos nesta necessidade.
Salienta-se que a tonalidade vocal; vestuário compatível com a personalidade; a postura física, o emprego correto de vocábulos, e, acima de tudo, o respeito às pessoas quando se achem diante de uma introdução.
Somos todos escravos do dogma social:“A primeira impressão é a que fica”.


BIOGRAFIA


Martha Galli Romañach foi eleita Miss Paraguai em 1979, para concorrer ao Concurso de Miss Mundo. Em 1980, foi representante do seu país no Concurso Miss Universo. É Cidadã Honorária da Cidade de Seoul, Coréia do Sul. Ocupou o cargo de Cônsul Geral do Paraguai na Cidade do Rio de Janeiro (1999-2003), e foi agraciada com o título de Embaixadora da Cidade do Rio de Janeiro.
Martha Galli Romañach é fluente em espanhol, português, inglês e francês. Acrescente-se que possui conhecimento do idioma guarani, nativo do Paraguai.
Martha Galli Romañach é mãe de quatro filhos, formando dois casais, sendo um deles de gêmeos.
Martha tem se apresentado para treinamento de pessoas na área profissional, referente à conduta perante clientes, ou dentro da própria empresa.
Atualmente, escreve livro sobre etiqueta e protocolo. É diretora e organizadora deste BLOG, recebendo críticas elogiosas de pessoas que convivem diariamente nas relações inter-humanas, em vários países.


Tratar com líderes de outros países requereu grande dose de conhecimento interativo com representantes de sociedades muito diversas entre si”
Susana Galli de Gonzales Macci
Ex-Primeira Dama do Paraguai


Seguir os conselhos sociais de Martha Galli Romañach facilitou meus afazeres na área diplomática”
Atila R. Martins
Vice-Governador Honorário de Oklahoma – USA




Assessoria de Etiqueta e Protocolo
    • Etiqueta Profissional – O comportamento nas relações de trabalho, tanto representando a empresa, quanto lidando com funcionários;
    • Etiqueta Social A conduta individual perante grupos sociais que frequenta;
    • Etiqueta no Vestuário – Esta fase está dividida em 2 grupos básicos:
    a) Social
    b) Profissional
    • Etiqueta à Mesa – O constante desafio de saber-se conduzir à mesa em diversas ocasiões;
    • Etiqueta para Receber Pessoas – O desafio de sabermos como atuar no papel de anfitriões;
    • Etiqueta Internacional – O trato com pessoas de culturas, hábitos e religiões diferentes exige muito conhecimento para evitar-se situações constrangedoras e agressivas.
PRODUTOS
Atualmente, estão disponível à venda os seguintes produtos de "Manias de Idéias": 
  • Caixas Personalizadas: porta-jóias; caixas de chá; caixas para presentes, e diversas utilidades; 
  • Bandejas – Destinadas ao serviço de receber pessoas.





Um comentário:

  1. Te felicito por tus ideas,me debes la receta del bolho verde!!!
    marta

    ResponderExcluir

Você provavelmente vai gostar também de:

Related Posts with Thumbnails